PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas em São João do Ivaí

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em São João do Ivaí. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (30), na Rua Cascavel. Após inúmeras denúncias de tráfico de drogas a polícia foi até a residência informada e ao avistar a viatura, um indivíduo conhecido por fornecer drogas a usuários dispensou algo no chão, e se mostrou inquieto com a presença da equipe. Diante disso e com posse das informações do local, a equipe fez a abordagem a 3 elementos, sendo eles, três homens.
Conforme informações da PM, durante a busca pessoal foi encontrado com o primeiro uma porção embalada com substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 7 gramas, onde o indivíduo não soube informar de quem havia conseguido a droga. Com o segundo nada de ilícito foi encontrado, e com isso foi liberado. Já com o terceiro indivíduo foi encontrado um envolucro pesando aproximadamente 4 gramas de substância análoga a maconha. Questionado antes da busca se havia algo de ilícito consigo, o homem negou. A PM encontrou a poucos metros outro involucro quase idêntico ao que estava em posse do terceiro indivíduo, pesando também 4 gramas de substância análoga a maconha. Perguntado se era dele, ficou quieto. Porém, ao questionar outro elemento da abordagem ele relatou que foi o terceiro que havia dispensado. 

Com o indivíduo também foi encontrado dezessete reais em algumas notas e seis reais em várias moedas. Diante dos fatos e com base na informação de tráfico no local e em outros do município que o suspeito estaria fazendo, foi dada voz de prisão a ele e informado os seus direitos constitucionais. O segundo foi encaminhado à delegacia para o termo circunstanciado de drogas pra consumo pessoal.

Nenhum comentário: