PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 20 de julho de 2020

10º BPM inaugura nova sede do cartório e setor de atendimento de trânsito em Apucarana

Foi inaugurada na manhã de hoje (20), a nova sede do Cartório e Setor de Atendimento de Trânsito do 10ºBPM. Esta obra sempre foi um objetivo do Tenente-Coronel Roberto Francisco Cardoso, desde sua assunção ao Comando do 10° Batalhão, em junho de 2018, na qual não foram medidos esforços para tornar esta meta, uma realidade. 
Desde o ano de 1983, quando a sede do 10º BPM era na rua Clevelândia, não se tinha uma sala na região central de Apucarana para atendimento de pessoas envolvidas em acidentes de trânsito. Dezenas de pessoas diariamente procuram este Setor, quer seja para orientação, registro de boletim de acidentes de trânsito, ou até mesmo para auxilar em situações de procedimentos de DPVAT. Além dos serviços de atendimento de trânsito, serão ainda realizados os Termos Circunstanciados de crimes de menor potencial ofensivo, e o local conta também com sala de videoconferência / videoaudiência.
O prédio passa também a ser um ponto de apoio ao Policial Militar de serviço na região central da cidade, melhorando assim a qualidade do serviço prestado ao cidadão apucaranense. Sem dúvidas, um grande empreendimento que contou com a colaboração e dedicação de vários policiais, além do apoio de algumas autoridades, entre elas: 

Dr. Marco Aurélio Barato – Chefe Da Procuradoria Regional de Apucarana;

Dr. Daniel Augusto Cerizza Pinheiro - Procuradoria Regional de Apucarana;

Sra. Rosangela Genovesi Rosini - Chefe da Receita Estadual de Apucarana; 

Sr. Adilson Luiz Murara - Presidente Do Conseg De Apucarana;

Sr. Vicente Batista Júnior - Empresa ASA Motos Apucarana.

Além das parcerias importantes que foram fundamentais para a realização deste empreendimento, podemos destacar que em quase sua totalidade os recursos para a reforma foram destinados pelo Poder Judiciário da Comarca de Apucarana, nas pessoas dos excelentíssimos juízes Drs. Oswaldo Soares Neto e Dr. José Roberto Silvério. 

O prefeito de Apucarana, Júnior da FEMAC, também esteve presente na solenidade de inauguração, e destacou a importância desta obra tanto para os policiais militares, quanto para a população.



Comunicação Social - 10ºBPM

Nenhum comentário: