PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 8 de junho de 2020

SOLIDARIEDADE - Tatuadores de Londrina arrecadam alimentos para famílias com dificuldade financeira

RPC / Londrina
Tatuadores de Londrina estão arrecadando alimentos para doar a famílias que enfrentam dificuldade financeira. "Sempre vai existir uma maneira de ajudar o próximo, com amor e verdade", afirmou o tatuador Douglas Moura.
Douglas decidiu fazer uma campanha. Passou a oferecer os serviços com 50% de desconto. Em contrapartida, os clientes complementam o valor, com doação de alimentos. A ideia deu certo, e o espaço no estúdio de tatuagem está ficando pequeno para tantos donativos. Giovani Junior é tatuador no mesmo estúdio e resolveu aderir a campanha idealizada por Douglas.

"Ao mesmo tempo que vem cliente tatuar, vem cliente que não vem tatuar e traz os alimentos. O pessoal está trazendo. É muito gratificante", disse Giovani. A dupla de tatuadores conseguiu arrecadar uma tonelada de alimentos. Então, descobriu uma ONG que cuida de animais precisando de ajuda e começou a arrecadar ração para cachorros.

Desde que a campanha começou, o número de cliente no estúdio aumentou 50%. Agora, são dois trabalhos: além de tatuar, Douglas e Giovani preparam tudo para a doação, inclusive a higienização das embalagens.

"A campanha só vai seguir em frente", afirmou Douglas.
O estúdio de tatuagem fica na Rua Guiomar Sophia Panza, nº 56.


G1

Nenhum comentário: