PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 5 de junho de 2020

REGIÃO: Mulher entra em surto e tenta matar filho por causa de cartão-benefício

PM
Uma mulher de 39 anos entrou em surto psicótico na tarde desta quinta-feira (4) no jardim Santo André, na zona norte de Londrina e, depois de uma discussão com o filho de 16 anos por causa de um cartão de benefício previdenciário, ameaçou-o e tentou matá-lo. Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filho começaram a brigar por causa de uma pensão que o adolescente recebe desde a morte de seu pai. O cartão estaria em nome do filho, mas a mãe pediu para usá-lo.
Como o adolescente negou, ela teria pego uma faca para se matar e se feriu no pescoço. Ela teria dito à Polícia que não teve coragem de cometer suicídio, motivo pelo teria decidido matar o filho.
Ouvindo a discussão, os vizinhos teriam acionado uma viatura. Ao chegar no local, os policiais encontraram o adolescente e seu tio escondidos dentro de um quarto. A mãe teria dado várias facadas na porta para conseguir entrar.
Ela teria dito aos policiais que estava com problemas psicológicos, motivo pelo qual foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a levou para um hospital, onde ela deveria realizar avaliação psiquiátrica.
O filho e o tio foram encaminhados para prestar depoimento à Polícia Civil. Como eles informaram à Polícia, não seria a primeira vez que a mãe, em virtude dos problemas psiquiátricos que possui, tentou matar o filho. Eles relataram um outro episódio em que o adolescente teria pulado de um carro em movimento para se esquivar das agressões da mãe.
A mãe poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça. Contudo, tal decisão dependerá das investigações conduzidas pela Polícia Civil. - Bonde.com

Nenhum comentário: