PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 2 de junho de 2020

REGIÃO: Ladrões furtam escavadeira hidráulica de 22 toneladas, avaliada em R$ 600 mil

Faz duas semanas que a polícia está atrás de uma escavadeira mecânica de grande porte, que vale mais de meio milhão de reais e que desapareceu na área rural de Astorga. A escavadeira pertence à prefeitura e era utilizada para recuperar as estradas rurais do município, numa parceria com uma cooperativa agrícola.  A máquina  pesa 22 toneladas e por causa das dimensões não voltava para o pátio da prefeitura após o expediente. Ficava no campo. 
A cooperativa transportava a escavadeira para o local de reparo, mas durante a obra, a máquina ficava estacionada em estradas secundárias. Ficou assim 30 dias até desaparecer, explica o diretor de agricultura de Astorga, Claudiner Ischida.
Nesta terça-feira, a Polícia Rodoviária Estadual divulgou imagens que podem ser da escavadeira, transportada sobre um caminhão prancha na PR-218, sentido a Londrina. O diretor de Agricultura diz que não era possível deixar um guarda no local cuidando da escavadeira. Na semana do furto outra máquina parecida, de uma prefeitura da região, também quase foi furtada. O furto da escavadeira atrapalhou o cronograma de obras nas estradas rurais de Astorga. - CBN Maringá


Nenhum comentário: