PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 15 de junho de 2020

REGIÃO: Jovem sequestrada por ex-namorado é libertada pela PM depois de dois dias em cárcere

Segundo a Polícia Militar, (PM) na tarde do domingo (14) um suspeito de sequestro foi preso numa ação com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. A PM de Itambé recebeu informações de que um rapaz estava na cidade e fazia sua ex-namorada refém. O rapto teria ocorrido na última sexta-feira, 12, na cidade de origem dos dois. O pai da vítima descobriu, que o autor tinha parentes na região. Ao chegar no município repassou as informações à polícia. Os policiais militares, conseguiram localizar os parentes do autor.
Os familiares conrmaram que ele estava no município, porém já havia fugido com a vítima. Diante disso, as equipes de Itambé e de outras cidades da região, intensicaram o patrulhamento. Por volta das 17h30, a equipe Choque localizou o veículo trafegando na rodovia PR – 317. Os policiais zeram a abordagem e identicaram os ocupantes.
A jovem foi libertada já o autor foi preso e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Enquanto era mantida refém, a jovem sofreu diversas agressões. O suspeito – que já tem histórico de violência doméstica – vai responder a diversos crimes.

O dia na Cidade

Nenhum comentário: