PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Polícia de Ivaiporã registra Três casos de violência doméstica nesta quinta-feira

Equipes da 6° CIPM da Polícia Militar, (PM) registraram casos de violência doméstica em Ivaiporã. No primeiro caso na madrugada desta quinta-feira (4) por volta de 2h30min, na Rua Martim Afonso de Souza. Segundo informações do Boletim de ocorrências uma mulher disse que seu marido chegou embriagado e alterado, proferindo xingamentos e quebrando alguns objetos da casa.  No local, a equipe policial  constatou que a vitima não possuía nenhuma lesão. Diante dos fatos a equipe da PM orientou  a mulher que não quis representar contra o marido. Ambas as partes foram orientadas.
O segundo caso foi registrado por volta das 15h na Rua Antônio de Souza Campos. Conforme informações, uma mulher chamou a Polícia Militar e contou que foi agredida com empurrões por seu marido de 48 anos. Quando a equipe policial chegou no local o agressor já havia se evadido tomando rumo ignorado. Diante o exposto, a equipe realizou patrulhamento porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada dos procedimentos cabíveis.

E o terceiro caso...

Ainda na quinta-feira (4) por volta de 20h20min na Rua João Vitor de Andrade, a PM foi acionada para mais uma ocorrência de violência. Segundo informações, uma mulher, relatou a PM que seu ex namorado estaria na frente de sua residência, com um canivete, ameaçando mata-la e colocar fogo no veículo do seu atual namorado. A equipe policial ao chegar no local não entrou o suspeito. A mulher foi orientada pela polícia. Também foram realizadas rondas no intuito de localiza-lo.

Nenhum comentário: