PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Polícia de Apucarana prende dois assaltantes, recupera caminhão e veículo roubados em empresa

Canal 38
A Polícia Militar de Apucarana mostrou agilidade e eficiência na madrugada desta sexta-feira (5) ao prender dois suspeitos de participação em assalto em empresa situada na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte, recuperar um caminhão com carga de gêneros alimentícios avaliada em cerca de R$ 300 mil, além de um Fiat Uno tomado de assalto no mesmo local. 
De acordo com a PM, durante a madrugada quatro bandidos – um deles armado com pistola e outro com revólver – invadiram o pátio da empresa Paulinor, no Parque Industrial Norte de Apucarana, e renderam o vigia e um caminhoneiro de São José dos Pinhais que havia carregado seu veículo com produtos alimentícios como carnes nobres, frios, laticínios e outros itens e sairia de viagem na manhã desta sexta-feira.
O vigia e o caminhoneiro foram amarrados e colocados dentro do baú de um outro caminhão. Os bandidos ficaram no interior da empresa durante cerca de duas horas carregando mais produtos. Assim que os criminosos deixaram o local e as vítimas conseguiram se soltar, a PM foi acionada e iniciou cercos e diligências.
Uma viatura da PM com a equipe do Comando do Policiamento Urbano (CPU) se deparou com um veículo Fiat Uno e um Ford Courier na entrada de uma estrada rural na mata do Parque da Raposa. Um dos bandidos que segurava algo fugiu correndo para o interior da mata ao avistar os policiais militares.
A fazer a verificação da placa do veículo Ford Courier, constou como endereço do proprietário um imóvel no Jardim Marissol. Policiais militares pediram reforço, foram até o imóvel e se depararam com dois homens e uma grande quantidade da mercadoria roubada no local. Segundo a PM, os bandidos usavam o Ford Courier e o Fiat Uno para fazer o transporte dos produtos roubados do local onde estava a carga até o imóvel no Jardim Marissol.
Os dois homens foram presos e a PM também já conseguiu identificar outros criminosos que participaram do assalto.O caminhão foi localizado em local ermo do Parque da Raposa e o Fiat Uno e carga roubada avaliada em R$ 300 mil foram recuperados pela PM e tudo foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais junto com os dois homens presos no imóvel no Jardim Marissol, onde os produtos roubados eram descarregados. Policiais militares, agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P2) e Policiais Civis prosseguem nas diligências para localizar os demais integrantes da quadrilha que praticou o assalto na empresa Paulinor. - Canal 38

Nenhum comentário: