PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Padre Reginaldo Manzotti protagoniza primeira live transmitida por 24 horas ininterruptas

Devido a pandemia e todas as normas de prevenção ao COVID-19, os eventos e celebrações religiosas estão acontecendo de forma privada, isto é, sem público. Portanto, neste ano, a 15ª edição das 24 horas em Oração na presença do Senhor será a primeira grande Live transmitida pelas mídias digitais, TV Evangelizar e Rádios, ao vivo, ininterruptamente, neste fim de semana, dias 27 e 28 de junho, a partir das 19 horas de sábado.
Tradicionalmente, no final do mês de junho, Curitiba recebe milhares de pessoas de diversas partes do país para o evento, mas devido a pandemia, o público poderá acompanhar somente pelas transmissões ao vivo. Em 2019, mais de 45 mil pessoas participaram do evento no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR).
A programação começa no sábado (27) com a Santa Missa às 19 horas, presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti, pároco reitor do Santuário, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento e mais de 15 pregadores com muita oração e fé.
No domingo (28), das 9 ao meio-dia, o sacerdote também fará o Drive Thru da comunhão eucarística na Praça Senador Correia, 55. A orientação é que as pessoas permaneçam dentro dos carros e o sacerdote e ministros da eucaristia irão até os carros para dar a comunhão. Além disso, será organizado uma fila para os pedestres que queiram receber a Comunhão. Todos os envolvidos seguirão as recomendações sanitárias, utilizando álcool em gel, luvas e máscaras. Acompanhe as 24 horas em oração no www.youtube.com/PadreManzotti.

Ric Mais

Nenhum comentário: