PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Jovem matador de aluguel é detido na região de Maringá

Foi detido preventivamente nesta terça-feira (2) em Mandaguaçu (região metropolitana de Maringá) um rapaz de 20 anos suspeito da prática de dois homicídios consumados e dois tentados em cidades da região. Ele estaria, segundo suspeita a Polícia Civil, agindo a mando de alguém, como matador de aluguel.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Valdir Adão Sampaio, o rapaz é o principal suspeito do assassinato de Alan Cosmos Passos de Souza, 28, executado no dia 25 de maio e de Adílson Estevão dos Santos, 37, que morreu no último dia 29. 
Conforme Sampaio, além de ser suspeito dos dois crimes, o rapaz possui uma passagem por homicídio de quando ainda tinha 17 anos e é poderia ser o autor de outras duas tentativas de assassinato, uma em Mandaguaçu e outra em Mariluz (região metropolitana de Umuarama). Contudo, segundo o delegado, "tudo isso será apurado no decorrer dos inquéritos policiais".
No auto de prisão em flagrante, também consta que o rapaz possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e por assalto à mão armada. Na residência onde ele foi encontrado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições e uma pequena porção de maconha. - Bonde.com

Nenhum comentário: