PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 9 de junho de 2020

Jovem é preso após tentar invadir casa da ex namorada pelo telhado, em Kaloré

Um rapaz de 21 anos foi preso após tentar invadir a casa da sua ex namorada e por desacatar as autoridades policiais. A situação foi registrada por volta das 21h desta segunda-feira em Kaloré. A Polícia Militar (PM), em contato com uma a senhora tomou conhecimento que o ex namorado de sua filha havia invadido o telhado de sua residência e que ambas estavam com medo dele matar toda a família. Segundo a senhora, por ele já ter ameaçado e batido na filha dela no término do namoro.
Mãe e filha ambas sozinha e estavam muito assustadas quando a equipe policial chegou no local. A equipe da PM rapidamente  visualizou rapaz saindo de dentro da casa, correndo todo sujo. Neste momento foi dado voz de abordagem, porém ele não obedeceu a ordem e saiu correndo, desobedecendo a equipe, pulando um muro alto. Os militares acompanharam a tentativa de fuga e no quintal vizinho, o rapaz tentou invadir outra residência, na qual a porta estava trancada. De acordo com a PM, ele tentou arrombá-la e acabou danificando a porta.
 Momento em que o rapaz percebeu que iria ser preso, proferiu xingamentos a equipe de policiais "pode vir porcos fardados", desacatando os mesmos. Um dos soldados entrou em vias de fatos com o rapaz, devido a resistência dele. Chutes e socos foram desferidos na resistência da prisão.
Momento que ambos caíram no chão, sendo que o soldado bateu com as costas no chão, causando-lhe dor na lombar, algumas escoriações leves no punho esquerdo. Foi utilizado uso de força seletiva para conter o indivíduo. A filha da senhora relatou à equipe que sofreu ameaça e foi machucada pelo rapaz quando foi terminar o relacionamento, que ele veio até sua casa para lhe fazer mal. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz havia furtado duas motocicletas, e que a população mesmo recuperou ambas e ele foi linchado por populares. 
Questionado pela PM, o rapaz  negou tal fato e relatou que teve uma briga com 3 pessoas, por isto está todo machucado. Diante dos fatos e da representação das vítimas,  a PM deu dado voz de prisão ao rapaz e encaminhado ao Hospital Municipal de Kaloré onde teve atendimento médico, e após encaminhado para delegacia de polícia de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário: