PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Idoso suspeito de golpes de aposentadoria é preso com 67 documentos

Um idoso, de 63 anos, foi preso com vários documentos de diferentes pessoas na noite desta terça-feira (9), em Goiânia. A suspeita é que ele estaria envolvido em golpes de aposentadoria e falsificação. A prisão foi efetuada na BR-060, quando o idoso viajava em um ônibus que faz a rota Goiânia/Brasília. O veículo foi parado na sede operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fiscalização.
Durante a averiguação, os agentes encontraram, com o passageiro, dezenas de documentos como carteiras de identidade, Comprovantes de Pessoas Físicas (CPF), certidões de nascimento e comprovantes de saques bancários em nome de pessoas diferentes. 
Além disso, havia quatro carteiras de identidade com nomes diferentes, mas com a fotografia do idoso preso. Com ele também foi encontrado um comprovante de auxílio emergencial, sacado em abril de 2020.

Crime

Ao todo, foram encontrados 67 documentos de pessoas diferentes. Ele alegou ter conseguido os documentos em Goiânia. Os policiais suspeitam que o idoso esteja envolvido com estelionato, falsificação de documentos e crimes contra a previdência.

Ele foi preso e encaminhado à Superintendência de Polícia Federal em Goiânia.

Mais Goiais

Nenhum comentário: