PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Homem sai para passear com filho e liga pra mãe avisando que iria matar à criança, na região de Londrina

A Polícia Militar (PM) de Sertanópolis  (região de Londrina), foi acionada para uma ocorrência em que segundo uma senhora, seu ex marido, havia levado o filho do casal para passear, e após alguns minutos o homem ligou para ela dizendo que iria matar a criança e iria cometer suicídio.  De acordo com o Boletim de ocorrência, a equipe  da PM  estava em patrulhamento próximo ao endereço deslocou-se rapidamente. No local questionada onde o ex marido morava, a mulher disse que seria na Rua 14 Bis  no bairro Amâncio Secco. A equipe então se deslocou até a residência e no momento da chegada visualizaram uma movimentação dentro da residência. 
Os militares chamaram pelo indivíduo, porém não foram atendidos e por haver a possibilidade de fato do cometimento de um crime adentraram a residência. Conforme informações da PM, no quintal na parte dos fundos foi visto um homem com uma faca na mão pulando o muro. No mesmo momento foi visto um corpo no chão da sala da residência, que se tratava de uma criança e que havia marcas de sangue pelo chão da sala. Ainda de acordo com os militares, quando eles chegaram próximo ao corpo, havia um travesseiro que estava em cima da face da criança. No local  havia um fio elétrico em volta de seu pescoço e a criança não estava respirando, não havia pulsação, estando também com cianose de face.
Momento que a equipe policial  iniciou a manobra de reanimação no menor, e após aproximadamente 60 segundos de manobra a criança  voltou a respirar e que logo após recobrou a consciência. Porém os sinais vitais ainda estavam muito fracos. Uma ambulância do Samu  foi solicitada, porém a equipe policial não obteve êxito, sendo então por decidir deslocar com o menor na própria viatura ao hospital São Lucas de Sertanópolis.
 Após ser atendido, a criança foi colocada rapidamente em máscara de oxigênio e recebido os demais cuidados e  após a chegada da unidade avançada do Samu, o menor  foi encaminhado para Londrina para demais exames e procedimentos. Foram também acionados os plantonistas do conselho tutelar. A equipe policial realizou patrulhamento nas adjacências para tentativa de localizar o autor, porém o mesmo não foi localizado.




Nenhum comentário: