PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Homem nu é preso pela PM após invadir residência em Ivaiporã

Um homem foi detido após invadir o quintal de uma residência em Ivaiporã. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (25). segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem sem roupas teria adentrado ao quintal de uma residência. Ao chegar  no local a equipe policial localizou o suspeito já contido por populares. 
Em contato com a dona da residência, a mulher relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu um barulho nos fundos, e ao ir verificar avistou um homem completamente nu já no interior do quintal. Assustada, a mulher disse ter gritado por sua filha, momento em que o referido homem se evadido pulando as cercas de arame farpado e tentado correr por uma propriedade vizinha onde foi alcançado e contido por terceiros até a chegada da PM.
Diante dos fatos, o peladão recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivaiporã para exames de Covid-19, este com resultado negativo, bem como exames de lesão corporal, posteriormente o detido foi encaminhado a 54ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato.

Nenhum comentário: