PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Homem é preso após espalhar áudio difamando policiais militares de Kaloré

Um homem foi preso após divulgar um áudio difamando os policiais do município de Kaloré. A situação foi registrada nesta terça-feira (2). Segundo informações, chegou a conhecimento da equipe da Polícia Militar (PM), um áudio que um morador  publicou em um grupo de whatsapp difamando e desacatando os policiais lotados no destacamento de Kaloré.
A equipe da PM então saiu em diligência afim de encontrar o autor, sendo ele abordado juntamente com seu sobrinho. Ambos estavam indo para o trabalho. Os militares realizaram uma busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com ele. De acordo com a PM, questionado ao homem sobre a autoria do áudio, o autor disse que foi ele mesmo que mandou no grupo "Kalorézão", porém depois de alguns instantes ele apagou. 
Ainda de acordo com a polícia,  várias pessoas receberam este áudio em outros grupos de whatsapp, que o mesmo "viralizou" dentro dos grupos de moradores de Kaloré. Diante dos fatos a PM dEU voz de prisão ao homem pelos crimes de desacato pelo usou de expressões grosseiras e difamação por espalhar um fato que prejudicou a reputação desta equipe e de outros policiais.

Nenhum comentário: