PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 30 de junho de 2020

Homem é preso após dirigir embriagado e furar bloqueio em Jandaia do Sul

JusBrasil
Um homem foi detido por dirigir embriagado em Jandaia do Sul. A Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia, que um homem em visível estado de embriaguez, conduzindo um Ford/Scort de cor prata furou um bloqueio vindo a derrubar os cones de sinalização e levando risco a pessoas que estariam trabalhando no local.
De imediato a equipe iniciou buscas ao determinado condutor e veículo, onde foi localizado na Rua Marechal Cândido Rondom. De acordo com a PM, na abordagem ao condutor identificado um homem, de 55 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez como andar cambaleante, fala mole, odor etílico, vestes em desordem e olhos vermelhos. Questionado pela equipe policial se teria ingerido bebida alcoólica, o homem relatou que havia bebido algumas latinhas de cerveja e uma dose de pinga. 
Conforme informações, os militares ofereceram ao condutor a oportunidade de se submeter ao exame de alcoolemia, mas homem o se negou. Ao verificar o veículo foi encontrado em seu interior diversas latas de cervejas já consumidas e constatado via sistema que o veículo havia pendências administrativas. Dados os fatos o veículo foi apreendido e recolhido junto ao pátio Detran  na 2° Cia PM de Jandaia do Sul. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: