PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 16 de junho de 2020

Grupo de jovens "aterrorizaram" estabelecimentos comerciais e desacatam equipe policial em Ivaiporã; dois foram presos

Um grupo de jovens passou em frente a uma loja de materiais para construção e furtou um piso que estava em exposição e arremessou contra o vidro da loja, em Ivaiporã. Segundo informações recebidas pela Polícia Militar (PM) o grupo também tentou invadir a Uninter o que não conseguiram. 
De acordo com a polícia,  os vândalos  fugiram quando perceberam que a população estava acionando a polícia. Mas a frente também tentaram danificar o terminal rodoviário de Ivaiporã, e danificar lixeiras das casas durante o trajeto. Diante dos fatos a equipe policial intensificou as buscas e os localizou no parque da Vila Monte Castelo. 
Contudo no momento em que o grupo, aproximadamente 12 pessoas, avistou os policiais passaram a desacata-los, com os seguintes xingamentos:  "seus porcos, venham nos pegar, seus comédias, aqui é quebrada, venham aqui que nós vamos arrebentar vocês. Os militares realizaram a incursão por dentro do parque, e deram voz de abordagem aos indivíduos, os quais não obedeceram as ordens emanadas, e tentaram agredir os policiais.
 A equipe formada por apenas 03 policiais, conseguiu prender apenas dois, já que os demais empreenderam fuga. Conforme informações da PM, foi necessário o uso seletivo e diferenciado da força para conter os vândalos, pois estavam totalmente alucinados.

Nenhum comentário: