PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dono de bar é preso e máquinas de jogos de azar são apreendidas em Lunardelli

Um homem foi preso após duas denuncias em que em seu estabelecimento comercial havia maquinas caça niqueis e jogo do bicho. Conforme informações, diante ao conhecimento a equipe policial deu inicio nas verificações onde primeiramente as equipes deslocaram em um Bar, localizado na Praça Comendador Geremias Lunardelli.
 Em abordagem nos ocupantes do local e no responsável, não foi localizado nada de ilícito com os envolvidos. De acordo com a Polícia Militar, foi realizada vistoria no local e foi localizado maquina caça níquel e nem jogo do bicho. Em ação continua as equipes deslocaram ao segundo local de denuncia, um bar, localizado na Av dom Pedro II ,onde foi realizado abordagem nos ocupantes do bar e no responsável e com os quais não foi localizado nada de ilícito.
 Que ao questionar o dono do bar sobre a existência de maquina de jogo do bicho e Caça-níquel no estabelecimento de pronto o mesmo afirmou ter e já indicou a localização das mesmas onde foi localizado também vários resultados de jogos da banca favorita. Diante dos fatos foram apreendidas as referidas maquinas e encaminhadas ao DPM de são Joao do Ivaí juntamente com o dono do bar, sendo assegurado seus direitos constitucionais.

Nenhum comentário: