PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Ivaiporã. A situação foi registrada na tarde desta quinta-feira (25). A equipe Rotam em patrulhamento pela área central no município de Ivaiporã observou uma motocicleta e um individuo que estava na garupa em atitude suspeita. 
De imediato a equipe policial realizou a abordagem e na busca pessoal do garupa identificado como um adolescente, de 16 anos, foi encontrado em sua cueca um involucro de bexiga com aproximadamente 15 gramas de substancia análoga a crack (crack este que após dividido para a venda pode render aproximadamente 120 pedrinhas).
Segundo informações da polícia, após diligências no local, foi constato que o adolescente estaria levando a droga para duas residencias suspeitas de praticar tráfico de drogas no município de Jardim Alegre. 
Com as informações em mãos os militares foram foi até as residencias. De acordo com relatos da PM, na primeira residência foi abordado um homem, de 20 anos, o qual no momento da abordagem deixou cair ao chão um potinho na cor branca e em seu interior 60 pedrinhas de crack envolvidas em papel alumio pesando 8,51 gramas e em revista pessoal foi encontrado no  bolso de trás a quantia de R$ 30,00 reais em cédulas. Questionado o rapaz assumiu que estava traficando no local. Em ato a equipe policial continuou a abordagem, e na segunda residência foi abordado um homem, de 46 anos.
Com ele não foi encontrado drogas com, porém foi encontrado um potinho idêntico ao encontrado com crack na outra casa com forte odor de crack. O suspeito de 46 anos afirmou que o adolescente de 16 anos era seu filho e mora junto com ele na residencia. 
Diante dos fato os militares deram voz de prisão ao homem, de 46 anos, ao rapaz de 20 anos e de apreensão ao adolescente de 16 anos. Ambos  foram encaminhados a 54ª delegacia juntamente com drogas e objetos apreendidos. Conforme informações da polícia, o suspeito de 46 anos, já possui passagem por tráfico. O outro suspeito de 20 anos, possui passagens por furto. 
Na primeira residência foram apreendidos além das drogas e dinheiro um kit de sistema de monitoramento o qual segundo o próprio suspeito este kit foi trocado por drogas; um rolo de papal alumínio e um celular. Na segunda casa foi apreendido o potinho com odor de crack e o molho de chaves com a chave do cadeado do portão da primeira casa e também o cadeado foi apreendido.  O condutor da motocicleta abordada em Ivaiporã afirmou a equipe policail que trabalhava como moto-taxista e que não tinha conhecimento que o adolescente portava drogas, disse ainda que iria leva-lo até o município de Jardim Alegre próximo ao estadio municipal. 

Nenhum comentário: