PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
O humor poderá oscilar, hoje. Talvez não dê para você fazer tudo que quer, o jeito será encontrar alguma atividade divertida em casa mesmo. Criar, brincar com os filhos ou aproveitar para conversar mais com a família e o par, acertar contas e trocar mensagens com amigos ou grupos serão boas possibilidades no momento. Novo plano de carreira em andamento. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Touro (21/04 - 20/05)
Hoje vai bater saudade de outros tempos ou de alguém especial que está distante. Aproveite para curtir fotos antigas, deixar a casa mais aconchegante e planejar o trabalho com calma. O pagamento poderá atrasar ou encolher um pouco nesta época de restrições. Já os vínculos verdadeiros se tornarão mais fortes a cada dia. Cuide da família e siga com fé. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Vênus estacionada em seu signo finalizará conflitos de relacionamento. Amplie o diálogo no amor. O dia facilitará a expressão dos sentimentos. Imprima mais emoção nas palavras e conte com maior acolhimento. Entusiasmo com estudos e novos focos de interesse. Pesquise novidades e tendências. Amigos darão boas dicas de investimento e administração financeira. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Câncer (21/06 - 22/07)
Deixe as fantasias de lado e foque nas soluções práticas. Bom momento para pensar no futuro e mudar padrões de consumo. Evite desperdícios financeiros com compensações ilusórias e compras por ansiedade. Mercúrio retrógrado em seu signo trará reflexões profundas que redirecionarão objetivos pessoais e também favorecerão a vida íntima. Inicie novo ciclo. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Leão (23/07 - 22/08)
Aproveite a passagem da Lua por seu signo para reinventar a vida, mudar o comportamento e planejar o futuro. Inovações na carreira e rotina diferente virão no pacote. Hora de dar crédito aos sonhos e finalizar um longo ciclo com sensação de “missão cumprida”. Conte com apoio de amigos e do par. Se estiver só, um romance poderá começar como amizade virtual. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Virgem (23/08- 22/09)
Relacionamentos profissionais se estabilizarão, a partir de hoje. Depois de muitos altos e baixos, dúvidas e negociações, será possível dar forma a um novo projeto de trabalho e firmar parcerias. Cultive emoções positivas. Meditação, terapia e um pouco de interiorização contribuirão com maior bem-estar. Amor com mais imaginação e atitude. Tome a iniciativa. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência.

Libra (23/09 - 22/10)
Dia de imprevistos e também de surpresas gostosas. Troca de mensagens com amigos alegrarão o coração. Ética, honestidade e retidão de caráter contarão pontos nas escolhas. Separe o “joio do trigo” e construa relações de confiança. Movimentações na equipe poderão gerar ansiedade. Bom momento para se estabilizar no amor e investir na evolução da carreira. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Escorpião (23/10 - 21/11)
Iniciativas certeiras no trabalho. Discuta ideias, prazos e metas. Momento de conquistar popularidade e projeção. Talvez precise adiar um plano da vida íntima e focar na carreira. O dia trará oportunidade de aumentar a exposição profissional e abrir uma porta de sucesso. Amor com cumplicidade e entendimento das diferenças. Mais harmonia com a família. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Sagitário (22/11 - 21/12)
Interesse pelos estudos ou mudança para outra localidade desenharão um cenário otimista. Vênus se prepara para o movimento direto na área afetiva, o que trará mais estabilidade e harmonia no casamento ou sociedade. Bom também para firmar novas relações e ampliar perspectivas. Transação imobiliária com maior poder de negociação. Cuide do patrimônio. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Sentimentos profundos e desejos de mudança inspirarão planos da vida íntima. Assuntos financeiros estarão em destaque no trabalho. A partir de hoje, harmonia com parceiros e acordos comerciais trarão perspectivas de estabilidade. Amor em fase de discussões sobre moradia, família e segurança. Reflexões sobre o projeto de vida incluirão estudos e mudanças. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Aquário (21/01 - 19/02)
Encare conversas delicadas no trabalho ou renegocie contratos. Saúde e amor estarão em primeiro lugar. Sentimentos generosos intensificarão o casamento, apesar das inseguranças financeiras. Vênus trará mais firmeza e motivação nas relações próximas. Relaxe, respire e cultive pensamentos positivos. Hora de descomplicar a cabeça e focar nas soluções práticas. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Peixes (20/02 - 20/03)
Dia confuso no trabalho. Aproveite para refletir, desenvolver ideias e criar novos projetos. Vênus trará mais harmonia nos relacionamentos próximos. Você poderá concretizar um sonho antigo da vida familiar ou de moradia e tornar o cotidiano mais gostoso. Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados dos filhos ou do par. Reflita sobre o prazer e renove conceitos. Cada casa do zodíaco tem um jeito de lidar com a carência. 

Nenhum comentário: