PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Confira o que os astros revelam para esta quinta (11)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Difícil mesmo é sua alma renunciar a ter controle sobre tudo, porém, neste momento de sua vida é o melhor que poderia fazer, já que mistérios circulam à solta e não haveria como se colocar numa posição de domínio.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Dar certo para todos é uma pretensão impossível de satisfazer agora. Porém, não seria o caso, tampouco, de excluir quem quer que seja. Você continue em frente com seus melhores planos e deixe o resto nas mãos da vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Cometer trapalhadas é melhor do que se esconder, aguardando pelo momento perfeito para agir. Esse momento perfeito não virá a acontecer, pelo contrário, você terá de tomar as iniciativas pertinentes e fazer acontecer.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
As fortes emoções que circulam através de sua alma hão de ser domadas intencionalmente por você, para que não resultem num naufrágio dos relacionamentos que você acha importantes. Emoções fortes, situações fortes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Evite desprezar o pouco que se encontra disponível para você progredir, porque é fazendo bom uso do que a vida coloca em seu caminho que sua alma progredirá e se distanciará das preocupações atuais. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
O sucesso dos outros não é o seu fracasso, esse é um pensamento decadente que precisa ser extirpado de sua consciência. O sucesso dos outros é o convite para você colaborar e dar o seu melhor para o bem de todos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O que você precisa está disponível, porém, como é pequeno, talvez seus olhos não o percebam, já que se encontram voltados a objetivos grandiosos. De pequeno passo em pequeno passo vai se construindo o grande caminho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
No fim, você sabe que fará o que deseja, nada além, nada aquém. A questão não é essa, mas, sim, você se antecipar ao custo que isso significaria, principalmente na esfera dos relacionamentos mais próximos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Quando começarem os tumultos, tome distância e observe, porque assim você conseguirá ocupar o lugar de quem toma as rédeas da situação e a conduz a uma finalidade que beneficie a maior quantidade possível de pessoas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Cometer algumas trapalhadas é melhor do que deixar de tentar, porque, pelo menos, com as trapalhadas em andamento você encontrará a oportunidade de melhorar seu desempenho e finalizar as tarefas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Para sua alma se sentir segura, não é necessário ter muitos recursos disponíveis, mas confiar nas potencialidades que ainda não foram exploradas, os talentos que ainda adormecem em você. Isso sim significará progresso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Emoções muito intensas e viscerais serpenteiam na sua mente e nos relacionamentos que você considera mais importantes, tanto na esfera íntima quanto na laboral também. Esses sentimentos precisam ser tratados com cuidado. 

Nenhum comentário: