PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sábado, 6 de junho de 2020

Casal é feito refém por criminosos na área rural de São João do Ivaí

Um casal viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes na noite da quinta-feira (4) em São João do Ivaí. Segundo informações, uma pessoa, teria sido libertado após passar cerca de 4 horas sob o poder de assaltantes os quais lhe mantiveram refém juntamente com sua esposa e teriam tais criminosos levado vários pertences. De acordo com a vítima que é proprietário de um sítio e trabalha na área rural de São João do Ivaí, na quinta-feira  (04), por volta das 18h estava ele chegando em sua casa quando foi surpreendido por um homem armado com uma pistola o qual o rendeu e pediu que ele ficasse quieto que ele sairia vivo.
Conforme relatos, a vitima alega que estava no sitio apenas com sua esposa, a qual também foi rendida e a partir dai foram mantidos amarrados e sob vigilância armada dos assaltantes. O  homem informou a polícia militar que eram cerca de 5 criminosos armados (não soube precisar a espécie das armas pois eram mantidos com a cabeça abaixada) e ambos estavam encapuzados com mascaras / toucas-ninja e com luvas. Disse a vítima que eles eram agressivos porém que não sofreram violência física em nenhum momento.  Ainda de acordo com a vítima,  por volta das 19h30min um dos criminosos saiu do sitio levando o carro da família,  um gm-prisma de cor branca,  o qual estava com o tanque de combustível quase cheio. Cerca de meia hora após saírem com o carro, outro criminoso deixou o local levando o trator da vítima, um Valtra de cor amarela, que estava com um tritongo de cor vermelha acoplado, sendo que, teria diesel suficiente no trator para rodar cerca de 5 horas.
O homem relatou aos policiais que durante mais algum tempo ele e sua esposa ficaram sob vigilância armada dos criminosos que pediam a todo o momento que ele entregasse a arma que ele possuía, e que se a arma não aparecesse eles iriam matá-lo. A vitima negava possuir arma então eles pegaram uma quantia em dinheiro, alguns celulares e 03 cartões bancários e deixaram o local. Saíram os criminosos por volta das 22h, deixando as vitimas amarradas, e assim que conseguiram se livrar das amarras procuraram a policia militar. A equipe policial orientou ambos os envolvidos.

Nenhum comentário: