PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 9 de junho de 2020

Briga entre vizinhos e agressões a policiais termina na delegacia, em Ivaiporã

Uma briga de vizinho acabou na delegacia em Ivaiporã. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (8). Segundo informações foi informada de uma situação de vias de fato. No local constatou uma grande aglomeração de pessoas, e segundo uma senhora, seu filho  havia entrado em vias de fato com um vizinho por causa de bebidas e mulher, e que a situação já estava controlada.
Momento este que indivíduo começou a desferir xingamentos contra a equipe dizendo "seus policiais de merda", "filhos da puta" "bando de vagabundos" "bando de porcos" "esses porcos não colocam a mão em mim". Diante a situação, a equipe da Polícia Militar (PM), pediu apoio para a equipe de Jardim Alegre, pois os presentes no local estavam todos alterados.
De acordo com os militares, o outro indivíduo envolvido na briga  investiu contra os policiais com socos e chutes vindo a cair no solo causando uma lesão em sua mão direita e joelho esquerdo. A equipe policial de Jardim alegre realizou a contenção dos dois agressores. No momento foi utilizado técnicas de contenção e uso de força necessária, quando Policial estava tentando algemar um deles foi tentado tirar a sua arma do coldre que de imediato foi contido mas não conseguiu ver qual dos indivíduos que realizou a tentativa. 
Um Policial teve uma lesão em mão esquerda na tentativa de contenção. Todos os familiares de um dos envolvidos se revoltaram contra as equipes arremessando pedras nos policiais. Ainda de acordo com a PM, FOI realizado a contenção utilizando as algemas em ambos para a segurança dos mesmos e para o resguardo da equipe e foram conduzidos ao Hospital Municipal de Ivaiporã para a realização do exame Covid-19 e posteriormente conduzidos a 54º DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis. Durante o deslocamento para a delegacia um deles desferiu vários chutes no camburão vindo a danificar a lateral esquerda da viatura. Os policiais Feridos foram encaminhados para o hospital para melhor avaliação das lesões. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Nenhum comentário: