PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Asilo Wajunkai e Centro Social e Cultural São Francisco Xavier realiza "Live Solidária" neste sábado, (6)


Asilo Wajunkai e Centro Social e Cultural São Francisco Xavier são entidades voltadas para o atendimento aos idosos, proporcionando uma melhor qualidade de vida, saúde e cuidados dignos para pessoas necessitadas em todo o estado do Paraná. Devido às dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia do COVID-19,  estas entidades uniram-se em uma LIVE SOLIDÁRIA  “SOMOS 1 CORAÇÃO”, simbolizando que mesmo sendo entidades diferentes, estão unidas em um mesmo objetivo se tornando um único coração.
A Live “SOMOS 1 CORAÇÃO”, vai trazer momentos de alegria, descontração e de solidariedade. Para isso conta com o apoio voluntário de cantores consagrados: Os maringaenses Joe Hirata, Cintia Nishimura e Jane Ashihara além de Pamela Yuri, Carol Naemi, Renato Chibana, Humberto Kenji, e Isadora Kataoka.
O live será realizada no dia 06 de junho de 2020 às 20h30m através dos canais do Youtube e do Facebook do Templo Nippakuji. O evento conta com o apoio da: Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná, Associação Brasileira da Canção - ABRAC, Província de Hyogo do Japão, Associação Cultural e Esportiva de Maringá - ACEMA, Templos Budista Jodoshu Nippakuji, Grupo Compra e Venda e Renata Watanabe Assessoria.
Já está garantida também o apoio e participação da comunidade brasileira residente no Japão e da cidade irmã de Kakogawa. Na oportunidade os ouvintes poderão fazer uma contribuição para ajudar na manutenção das obras sociais das entidades, possibilitando assim dar continuidade aos trabalhos em prol de quem mais precisa.
O ouvinte também poderá participar durante a Live Solidária “SOMOS 1 CORAÇÃO”, postando uma foto sozinho ou com sua família em seu Instagram com a hashtag #somos1coração para ser transmitida durante a Live.

A cada R$25,00 doados, terá direito a 1 número para o sorteio de uma TV 43” que será sorteada no dia 13/06/20.

A live #SOMOS1CORAÇÃO será transmitida nos canais:


Nenhum comentário: