PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Após assumir tráfico, casal é preso com vários objetos e drogas em Jardim Alegre

Rotam
Um casal foi preso por tráfico de drogas durante a madrugada desta quinta-feira (4) em Jardim Alegre. A equipe Rotam realizava o patrulhamento no município, quando abordou um individuo saindo com uma bicicleta de uma residencia. Segundo Boletim de ocorrência, na abordagem foi contatado que se tratava de um adolescente de 17 anos.  Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o menor, apenas 40  reais em seu bolso. Conforme informações da PM, ao ser questionado sobre o que estava naquele local, o menor afirmou que havia ido ao local para entregar drogas e após diligências constatou-se que, o adolescente vendia drogas para seu primo. 
A equipe policial se deslocou até o primo do abordado, onde foi localizado o suspeito de 27 anos e uma mulher de 25 anos. No local, após buscas, foram encontradas 03 buchas de cocaína pesando no total 6,84 gramas, o que poderiam, segundo os militares, ser fracionadas em até 30 buchas para o comércio de tráfico de drogas e no bolso do suspeito de 27 anos foi localizado uma carteira contendo 306 reais. 
Buscas também foram feitas com a policial feminina na mulher e nada de ilícito foi encontrado. O indivíduo, de 27 anos, afirmou que estava traficando a pouco mais de duas semana. 
Diante dos fatos descritos e da confissão do rapaz,  a PM deu voz de prisão ao homem de 27 anos e a mulher de 25. Após serem informados sobre seus direitos constitucionais foram encaminhados a 54° DRP para as providências cabíveis. Na residência foram apreendido alguns objetos que aparentavam ligação com o comércio de drogas e que o casal não conseguiram explicar sua origem. Sendo eles um celular, uma balança de precisão, um tablet,  um relógio, uma corrente, uma colher e uma tesoura sujas de cocaína e uma espingarda estragada. Todos os objetos foram entregues na delegacia e o adolescente foi encaminhado como testemunha.

Nenhum comentário: