PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Suspeitos de matar ao menos oito pessoas por encomenda são presos no Paraná

Dois homens suspeitos de matar ao menos oito pessoas de 2014 até agora, foram presos nesta segunda-feira (18), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As prisões de hoje foram em razão da morte de Ademir José dos Santos (33 anos). O crime ocorreu no dia 08 de dezembro de 2013. Segundo a Polícia Civil, Sebastião Acir Pedroso de Lara (49 anos) e Paulo Cezar Pedroso de Lara (30 anos), foram até o interior de uma serraria, local de trabalho da vítima, que exercia suas funções de vigia noturno, no bairro Pombas, em Itaperuçu, também na RMC. Lá teriam atirado contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.
O motivo seria o furto de uma moto que os autores acreditavam ter sido praticado pela vítima. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos foram presos no Bairro das Pombas em Itaperuçu, com uma extensa ficha criminal de crimes como homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado Cassiano Aufiero, há suspeitas de que os dois atuariam como "matadores de aluguel" na região da Rio Branco do Sul.
"Eles são investigados por ao menos oito homicídios ocorridos entre 2014 e 2020. Eles agiriam como matadores de aluguel. Na operação, foram colocados 20 policiais civis devia a alta periculosidade da dupla. Inclusive, no momento da prisão, um deles disse que se estivesse com arama em seu alcance, teria atirado contra os policias", afirmou o delegado.
Paulo Cezar Pedroso de Lara estava com tornozeleira eletrônica no momento da prisão, liberado pela justiça após uma investigação de homicídio.


Polícia Civil / Catve

Nenhum comentário: