PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 8 de maio de 2020

REGIÃO: Idosa de 85 anos passa por momentos de terror em tentativa de estupro

No início da madrugada desta quinta-feira (07), à equipe Policial Militar (PM), foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida América,  em Cianorte. Segundo a central de informações, havia uma mulher gritando por socorro de dentro de um banheiro. Diante de tais informações a equipe policial se deslocou até o local e ao adentrar no quintal da residência ouviu os gritos de socorro de uma senhora. Indagada sobre o que estava acontecendo, a senhora de 85 anos, relatou que tinha um homem dentro da sua residência tentando agarrá-la.
Mediante o fato, a equipe adentrou no interior residência e encontrou um homem de 36 anos de idade, sem as vestes no quarto da vítima. Diante do exposto, imediatamente a equipe deu voz de prisão para o autor e o algemou para salvaguardar a segurança da equipe.
Após esse momento a vítima saiu do interior do banheiro e informou à equipe que o abordado havia arrombado a janela da sua residência e foi até o seu quarto e na cama tentou ter relações sexuais com ela sem o seu consentimento, assustada foi até o banheiro no qual se trancou e começou a pedir socorro. Uma testemunha de 26 anos, inquilino da senhora, afirmou a equipe, que nunca havia visto o autor no local. A vítima foi conduzida para a UPA de Cianorte acompanhada do seu filho, para realizar o exame de laudo de lesão, pois apresentava algumas escoriações na cabeça e nos braços e posteriormente para a 21º SDP. Já o autor, foi conduzido para a 21º SDP de Cianorte para que fossem tomados os procedimentos de polícia judiciária.




 Comunicação Social da 5ª CIPM

Nenhum comentário: