PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Criança de 11 anos é assaltada em Ivaiporã

Um rapaz foi preso após assaltar uma criança de 11 anos em Ivaiporã.  A Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 21hs desta terça feira (19) para uma ocorrência de assalto. Segundo informações, a vítima era uma criança, de 11 anos,  que ligou para seu pai informando que havia um individuo mostrando uma arma e pedindo dinheiro. A criança entregou a quantia no valor de 10 reais, e o individuo pegou o dinheiro e saiu correndo. 
Conforme informações, quando o pai da criança chegou na residência visualizou o individuo correndo e começou a persegui-lo. Com as informações em mãos,  a viatura da PM visualizou um individuo com as características repassada pela vitima, e deu voz de abordagem com sinais sonoros, luminosos e verbalização. De acordo a equipe policial o individuo jogou um objeto, porém a equipe continuou em perseguição em alguns metros a frente a equipe logrou êxito em abordar o individuo.
 No momento que o pai da vitima chegou e agrediu o acusado com dois socos em seu rosto. A equipe conteve os ânimos e deu voz de prisão ao individuo. Ao realizar a busca pessoal veio a localizar a quantia de 10 reais em seu bolso, e posteriormente a equipe retornou ao local onde visualizou o individuo arremessar algo e localizou um simulacro de pistola, em conversa com o individuo o mesmo afirmou ser de sua propriedade o simulacro de pistola. O sujeito informou ainda quem teria feito um roubo de um celular, o qual foi localizado em via pública, porém alguns veículo vieram por passar por cima do aparelho vindo a danificar o mesmo. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao rapaz, e ele foi encaminhado para a Delegacia de Ivaiporã.

Nenhum comentário: