PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

domingo, 3 de maio de 2020

Policiais evitam que homem tire a própria vida durante ocorrência em Arapongas

Policiais de Arapongas evitaram que um homem tirasse a própria vida durante uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (01). O fato aconteceu na Vila Araponguinha em Arapongas. Conforme a Polícia Militar, a central recebeu o chamado relatando que havia um homem dentro de uma casa com a intenção de tirar a própria vida usando uma faca. Uma equipe policial rapidamente foi até o local.
Ao chegar na casa os pm’s se depararam com o homem pressionando a faca contra o próprio peito dizendo que estava casando desta vida e que queria morrer. Os policiais, através da janela, começaram a conversar com o homem na tentativa de acalmá-lo. Após alguns momentos de conversa ele se acalmou e um policial conseguiu pegar a faca de sua mão.
Em seguida o homem se levantou do sofá e foi em direção a cozinha, neste momento os policiais Sgt Wagner e Sd Lima pularam a janela e o imobilizaram. O homem foi algemado para a própria proteção e atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O paciente foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arapongas e ficou em observação.





FatoAtual

Nenhum comentário: