PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Policia prende 4 e apreende 1 adolescente suspeitos de tráfico de drogas em Grandes Rios

Em Grandes Rios, um adolescente foi apreendido e quatro pessoas foram presas suspeitos de tráfico de drogas, duas eram mulheres. Segundo informações da Polícia Civil e Rotam, estava ocorrendo um intenso trafico de drogas na residência de uma pessoa que será identificada com "A". A família, (essa com passagem por trafico de drogas) também foi informado que as drogas ficavam escondidas em um cafezal que fica próximo a residência.
Diante das denuncias, a Rotam efetuou patrulhamento pelo local e ao chegar ao lado da residência a equipe sentiu um forte odor de maconha e visualizou em frente a residência um individuo de camiseta verde fumando um cigarro de maconha, sendo que este ao ver a viatura policial jogou na terra e pisoteou destruindo-o.
Os militares deram voz de abordagem ao individuo de 15 anos que havia jogado o cigarro, também fora abordado mais quatro pessoas, ambos alvos das referidas denúncias. A equipe realizou buscas no cafezal, e embaixo de um pé de mamão sob uma pedra um kit contendo 13 porções de substâncias análogas a maconha invólucros envolvidas em plásticos de diversas cores dentro de uma sacola verde prontos para venda, que pesaram 36 gramas.
Após localizar a droga, a equipe questionou os abordados se havia mais drogas enterradas e onde estariam. Segundo a policia, um homem mostrou que aproximadamente a 50 metros do local de onde foi encontrada a primeira porção havia drogas embaixo de um pé de café enterrado com uma folha de bananeira em cima e com mais terra em cima e sobre a terra diversas folhas secas de café, mais uma sacola verde contendo diversos quites contendo 270 porções de maconha, pesando 0,78 gramas, prontas para a venda.
Conforme informações, no total fora apreendidas 283 porções de maconha, totalizando 674 gramas. Na residência foram localizados dois celulares e outros objetos. Com o homem foi localizado a quantia de R$70,00. Diante dos fatos fora dado voz de prisão aos envolvidos e o menor fora apreendido, sendo todos encaminhados ao hospital municipal de Faxinal para a realização do laudo de lesão corporal e do Covid-19 e posteriormente foram encaminhados a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis. O conselho tutelar da cidade de Grades Rios fora acionado. A viatura RPA de Grandes Rios prestaram apoio para conduzir as mulheres.


Nenhum comentário: