PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 20 de maio de 2020

PM de Jardim Alegre prende dois homens após perseguição com arma de fogo

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (19), em Jardim Alegre. A situação foi registrada  por volta das 22h na Rodovia PR-466, localidade de Placa Luar em Jardim Alegre quando a equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com dois homens em uma moto. Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta de cor vermelha com placa de Ivaiporã e quase colidiram contra a viatura da PM, que imediatamente deu voz de abordagem meio de sinais sonoros. Segundo a PM, os dois não respeitaram a ordem policial e aceleraram em fuga, momento que uma perseguição foi iniciada. Ainda segundo a PM, em um certo ponto quando o garupa da moto sacou uma arma que estava na cintura vindo a apontar para a viatura que foi obrigada a atirar em direção aos pneus da motocicleta que em seguida bateu em uma palmeira.
O Samu foi acionado para socorrer os motociclistas e constatou-se que um dos disparos acertou as nádegas  de um e de raspão a perna do outro. O indivíduo ferido nas nádegas foi encaminhado até ao Hospital Maternidade Ivaiporã, e o outro foi encaminhado para o Hospital Municipal para realizar o exame da Covid-19. 
 A equipe policial se deslocou com a arma uma garrucha Calibre 38 com duas munições, os presos e a motocicleta para a  54° DRP  de Ivaiporã.

Nenhum comentário: