PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Papa Francisco convoca para que todos se unam em oração nesta quinta (14)

Em meio a pandemia, novamente o Papa Francisco pediu aos fiéis das diversas religiões para juntos, unirem em oração. No vídeo que está circulando no mundo todo, traduzido nas diversas línguas, o Papa pede aos fiéis para viverem o dia 14 de maio em jejum, oração e se dedicando a obras de caridade.
O intuito é um só, unir o mundo pelo fim do novo coronavírus (covid-19) que já abalou diversos países e o mundo. O vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação Oficial do Vaticano, reforça que o vírus "não distingue os bons dos maus, e os ricos dos pobres" e por isso, a importância da união. Durante celebração na manhã desta quinta-feira (14) no Vaticano, o Papa recordou o dia mundial da oração, jejum e obras de caridade.
"Nós não esperávamos esta pandemia, veio sem que nós a esperássemos, mas agora está aí. E muitas pessoas morrem. E muitas pessoas morrem sozinhas e muita gente morre sem poder fazer nada. Muitas vezes se pode pensar: Não me diz respeito, graças a Deus me salvei. Mas pense nos outros! Pense na tragédia e também nas consequências econômicas, nas consequências sobre a educação" e naquilo que virá depois. E por isso hoje, todos, irmãos e irmãs, de toda e qualquer confissão religiosa, rezemos a Deus".





Catve

Nenhum comentário: