PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 5 de maio de 2020

Moça de 21 anos morre após ser baleada no peito na região

As forças de segurança do município de Nova Esperança estão investigando a morte de uma moça de 21 anos. A polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive há de um suposto feminicídio. A PM foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, na noite desta segunda-feira (04), pois havia dado entrada na Unidade Hospitalar, uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. Naiara da Silva Pereira, praticamente já chegou morta no hospital. 
Pelo que foi apurado, a moça foi levada até o Hospital, em um veículo modelo Fiat Palio que era conduzido por um rapaz. Na recepção da unidade hospitalar, o motorista do carro se identificou como marido da vítima. Ao tomar conhecimento que sua companheira havia falecido, o rapaz deixou o hospital e teria embarcado em um outro automóvel de cor escura.
O fato teria ocorrido na residência do casal, situada na Rua General Mário Alves Tourinho, na Vila Japonesa. Algumas pessoas chegaram a relatar que ouviram um estampido de disparo de arma de fogo. Na sequência presenciaram o morador saindo em alta velocidade com o carro, e um outro indivíduo deixando o imóvel a pé.
Minutos depois teria chego na casa 2 homens, mas logo em seguida deixaram a residência, um deles carregando uma mala (mochila) de cor preta. Os policiais realizaram patrulhamento, porém ninguém foi encontrado. Alguns moradores disseram que o tiro teria ocorrido acidentalmente. O esposo da vítima manuseava um revólver, quando aconteceu o disparo. Mas nada foi confirmado de forma oficial.

Polícia civil apura os fatos,  e tenta esclarecer a morte desta moça o quanto antes.



Plantão Maringá

Nenhum comentário: