PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sábado, 23 de maio de 2020

Interior do Paraná tem chuva expressiva; Temperaturas começam a cair; Fim de semana será gelado

A instabilidade desta sexta-feira (22) no Paraná reservou boa condição de chuva, com a maioria das regiões paranaenses registrando precipitações importantes. Em alguns municípios do interior do Estado os volumes registrados são os mais expressivos para um dia, desde meados do ano passado.
Com a passagem da frente fria as temperaturas começam a baixar. No fim da tarde, Cascavel já marcava apenas 12,4 graus. Em Curitiba, pouco depois das 18 horas, fazia pouco acima dos 15 graus. No sábado (23) as marcas mínimas devem chegar a 6 graus no Paraná. Em Curitiba o dia deve ter oscilação entre 9 e 17 graus. Algumas regiões ainda ficam com céu encoberto neste dia, como os Campos Gerais, a Grande Curitiba e o Litoral.
No domingo (24), as mínimas descem mais ainda, e há possibilidade de geada no Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Estado. A mínima no Paraná deve bater em 4 graus na região Central. Na Capital o sol volta a aparecer, mas faz frio, com mínima de 7 graus e máxima de 17 graus.
Na segunda-feira (25) a previsão é de geada em quase todo o Paraná e a mínina pode chegar a 1 grau no Centro-Sul. Curitiba tem previsão de geada e mínima de 4 graus. - Bem Paraná



#usemáscara  #sepuderfiqueemcasa #proteja-se


Nenhum comentário: