PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Homem é preso por dirigir embriagado e sem Carteira de Habilitação, em Ivaiporã

A equipe Rotam de Ivaiporã em patrulhamento na noite do sábado (9), pela Rua Durvalina Dias de Jesus, foi surpreendida por um veículo Parati, de cor prata, que ao avistar a viatura policial, saiu em alta velocidade atravessando uma preferencial, e quase atingindo um outro veículo. 
Os militares realizaram acompanhamento ao veículo, e ao parar o automóvel, o condutor desceu e tentou fugir a pé. Mas, de acordo com os policiais, o condutor esqueceu de engrenar o veículo e de puxar o freio de mão.
Momento em que o veículo desceu e o mesmo tentou correr atrás do carro para abrir a porta e para-lo.  Não foi possível, e  o carro subiu em uma calçada e bateu em uma arvore. Os militares realizaram a  abordagem ao motorista, que estava visivelmente embriagado e com forte odor etílico. O veiculo Parati, quebrou o farol, para-choque, e amassou as laterais. Foi realizado o teste de alcoolemia sendo aferido 0,96 mg/l. E diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão por estar embriagado e não possuir CNH.

Nenhum comentário: