PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Homem é espancado com pedradas na cabeça durante briga em bar de Arapongas

Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18) durante uma briga em um bar em Arapongas. A ocorrência foi registrada no Residencial Arapongas por volta das 21h20min. O homem, identificado como Renato, foi espancado com socos, chutes e pedradas na cabeça. Segundo a Polícia Militar, (PM) a equipe foi acionada por conta de uma briga entre clientes em um bar. No local os pm’s encontraram a vítima desacordada na rua com ferimentos na cabeça e na face.
Testemunhas disseram que os autores da agressão retiraram o homem de dentro de seu carro e o agrediram com socos e chutes, além de usarem uma pedra para golpear a cabeça do homem até deixa-lo desacordado. A Polícia Militar identificou os autores, dois maiores e um menor de idade de 16 anos. Os agressores foram detidos e encaminhados para a delegacia de Arapongas.
A vítima foi encaminhada desacordada ao HONPAR (Hospital Norte Paranaense) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os motivos da discussão que resultaram nas agressões não foram esclarecidos.




Fato Atual 

Nenhum comentário: