PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Dono de oficina de Arapongas é preso com carro roubado de prefeitura

Dando continuidade à operação realizada na noite deste sábado (02), em que 6 integrantes de uma quadrilha especializada em roubar e adulterar veículos foram presos, a Polícia Militar (PM) de Arapongas chegou ao proprietário de uma oficina do município, que também foi detido. Com ele foram apreendidos três carros, sendo pelo menos um deles roubado.
De acordo com as autoridades policiais, denúncias deram conta de que um sétimo integrante do bando escondia os carros furtados e clonados pela quadrilha em uma oficina localizada na Avenida Maracanã. Os policiais foram até o estabelecimento, onde o proprietário da oficina confirmou prestar serviços mecânicos para o suspeito e relatou que estar com 3 automóveis deixados pelo mesmo no local.
Diante das suspeitas, a PM, encaminhou os três veículos, sendo um Citroen C3, um Ford Ka e um Fiat Palio, à delegacia, onde logo foi confirmado que o Palio teria sido roubado da prefeitura de Bom Sucesso. Os outros dois carros são investigados. Por sua vez, o dono da oficina recebeu voz de prisão e foi levado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP).

Onde tudo começou

Na noite de sábado (03), a Polícia Militar (PM) confirmou a prisão de uma quadrilha envolvida com receptação e adulteração (clonagem) de veículos roubados em Arapongas. Pelo menos 6 pessoas foram presas na ocorrência que teve início em uma propriedade localizada na Rua Mergulhãozinho, no Conjunto Araucária.
Após certo tempo de investigação por parte do Serviço Reservado (P2), a PM logrou êxito em prender 4 homens e 2 mulheres, todos suspeito de envolvimento nas ações criminosas. Com o bando foram localizados 2 automóveis roubados, sendo um Jeep Renegade de Umuarama e um VW UP de Londrina, além de outros 5 carros, que ainda são investigados, um Fiat Pálio, um Peugeot, uma VW Amarok, um Audi e um Golf.
Os detidos, os quatro homens, de 26, 38, 39 e 50 anos e as duas mulheres, de 39 e 47 anos, foram levados para a delegacia, juntamente com os veículos, e devem responder pelos crimes de Receptação Qualificada, Associação Criminosa e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.



Dia a dia Arapongas

Nenhum comentário: