PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

domingo, 10 de maio de 2020

Dias das Mães terá lives de Roberto Carlos, Ivete, Zeca Pagodinho entre outros


Se muitas mães não vão poder contar com a presença física dos filhos, por outro lado, vão ganhar de presente uma infinidade de lives especiais para celebrar o dia delas.
O domingo promete muitas emoções com Roberto Carlos, Zeca Pagodinho, Simone, Maria Rita, Michel Teló, Anitta, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano. Os primeiro 45 minutos do show do Rei, aliás, serão transmitido pela TV Globo,  logo após a "Temperatura Máxima". Multishow e Globoplay estarão abertos para não assinantes no Brasil e nos EUA e exibirão a apresentação na íntegra. 
E ainda tem as apresentações solidárias. Preta Gil, Daniela Mercury e Luiza Possi farão live beneficente dentro do Festival Dia das Mães que traz pocket shows de 45 minutos cada, com transmissão feita direto da casa das cantoras. O evento beneficente vai ajudar o projeto Mães da Favela, da CUFA (Central Única das Favelas). A organização brasileira é reconhecida nacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural.

Os artistas mineiros também marcarão presença, mesmo que virtual, neste domingo. A cantora itabirana Ana Cristina vai promover duas lives do projeto "História da Arca", de voz e violão; uma às 10 e outra às 16h.  Já a Cyntilante Produções, especializada em espetáculos infantis, também vai fazer uma live para as mamães comandada por ninguém menos do que Rapunzel, personagem clássica interpretada pela atriz e cantora Raíssa Alves. O público poderá, inclusive, participar escrevendo mensagens para as mamães. Os recadinho serão lidos durante a transmissão. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Ana Cristina - 10h e 16h - (Youtube e Instagram)

Maria Rita - 11h (Youtube)

Michel Teló – 13h (YouTube)

Zeca Pagodinho – 13h (YouTube)

Edson & Hudson – 14h15 (YouTube)

Roberto Carlos – 15h (YouTube) e também no Multishow e Globoplay

Daniel – 15h45 (YouTube)

Vitor Kley – 16h (YouTube)

Dorgival Dantas – 16h (YouTube)

Cyntilante Produções - 16h (Youtube)

Anitta - 16h30 (Youtube)

Daniela Mercury, Preta Gil, Luiza Possi - 17h (Youtube)

Zé Felipe e Leonardo (filho e pai) – 17h (YouTube)

Jorge Vercillo – 17h (YouTube)

João Neto e Frederico – 18h (YouTube)

Zezé Di Camargo e Luciano – 18h15 (YouTube)

Ivete Sangalo – 18h (YouTube)

 O Tempo

Nenhum comentário: