PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Confira a previsão de hoje (1º) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Coloque a conversa em dia com amigos e invente atividades divertidas em casa com os filhos. Dançar, cantar e imitar personagens serão boas opções para movimentar o corpo e criar um clima alegre. Se estiver só, o amor poderá chegar pela internet e esquentar o coração. Novas amizades despertarão curiosidade, passeie pelas redes sociais e brinque mais. 

Touro (21/04 - 20/05)
Família unida e estabilidade serão os alicerces desta fase. Faça compras on-line para a casa e reforce itens de conforto. Surgirão boas ideias para vencer os obstáculos e movimentar a carreira em uma nova direção. Vários planetas em seu signo renovarão objetivos e caminhos. Sensação de renascer para a vida. Novidades e conquistas pela frente! Hoje, só descanse. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Feriado gostoso para conversar com amigos, ficar por dentro das novidades e compartilhar sonhos. Palavras carinhosas farão diferença no seu dia. Lindo momento para falar de amor e expressar os sentimentos livremente. O futuro parecerá confuso, com tudo mudando de repente. Boa oportunidade de se reinventar e crescer espiritualmente. Amplie a consciência. 

Câncer (21/06 - 22/07)
Inquietudes, neste feriado. Valores afetivos ficarão mais fortes. Aproveite o tempo livre para planejar compras e investimentos. Contenha impulsos consumistas, hoje. Bom mesmo será dormir mais, curtir um seriado e trocar confidências no amor. Reformulações da equipe provocarão ansiedade. Fortaleça sua posição com atenção às comunicações de grupo. 

Leão (23/07 - 22/08)
Aproveite o feriado com Lua em seu signo para espalhar boas energias nas redes, trocar mensagens com amigos e manter o coração tranquilo, apesar das notícias preocupantes e das restrições de convívio impostas pela pandemia. Envolvimento com questões sociais inspirarão ações solidárias. Sol, Mercúrio e Urano ampliarão sua visão de futuro. Inove a carreira. 

Virgem (23/08- 22/09)
Durma mais, relaxe e aproveite o feriado para recarregar as baterias. Ambiente agitado no trabalho e preocupações com a saúde têm causado ansiedade e desgastes, ultimamente. Revigore suas energias com meditação, alimentação saudável e exercícios físicos em casa. Notícias de longe acalmarão o coração. Amigos darão boas dicas de filmes e seriados. 

Libra (23/09 - 22/10)
A semana terminará com um saldo de novas relações e maior projeção nas redes sociais. Conquiste amizades com empatia, posicionamento firme e originalidade. O carinho dos amigos aplacará angústias e tornará o clima mais leve. Hora de aprofundar a consciência e visão de futuro. Questionamentos existenciais influenciarão planos e decisões de vida. 

Escorpião (23/10 - 21/11)
A busca por um caminho profissional sustentável incentivará parcerias e mudanças na carreira. Visualize onde quer chegar e mude estratégias de divulgação do trabalho. A semana terminará com perspectivas mais amplas e iniciativas nas relações. Aprenda com novas referências, pesquisas e estudos. Amor em fase de reformulações e sonhos. Retome um antigo projeto. 

Sagitário (22/11 - 21/12)
Conexão com alguém de outra localidade reforçará desejos de mudança e trará esperanças de uma vida melhor. Discuta planos e prazos com o par e determine rumos da vida íntima. Ideias geniais de trabalho atrairão novas parcerias. O dia trará contatos influentes e maior projeção. Avalie uma oportunidade de associação. Reformulações na rotina beneficiarão a saúde. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Amor em fase de descobertas e de revelações. Vá mais fundo e fortaleça um vínculo especial com planos a dois para o futuro. Ótimo momento para desenvolver ideias, encontrar soluções práticas e mudar estratégias. Gastos inesperados ou pouca rentabilidade nos investimentos cobrarão ações efetivas para ganhar mais dinheiro. Aposte num projeto autoral e ganhe poder. 

Aquário (21/01 - 19/02)
Valores humanitários influenciarão decisões. Hora de revalorizar a vida e aumentar a generosidade nos relacionamentos. Ações solidárias e maior condescendência no amor estarão no pacote. Proteja sua saúde e a das outras pessoas com cumprimento rigoroso das recomendações médicas. Restrições causarão ansiedade. Pratique atividade física em casa. 

Peixes (20/02 - 20/03)
Comunicações de trabalho ganharão agilidade hoje. Você terminará a semana com ideias brilhantes e empolgação com uma atividade possível de ser executada em casa. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e envolver um relacionamento passado ou alguém da família. Estudos, pesquisas e atuação on-line tornarão o dia mais produtivo. Amor com apoio mútuo. 

Nenhum comentário: