PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Após acidente, motorista abandona carro carregado com 15 mil maços de cigarros na BR-376

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (10), em Nova Esperança, um carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo a PRF, a apreensão aconteceu após uma tentativa de abordagem e perseguição ao motorista, na BR-376. O homem conduzia um veículo Jetta, de cor branca, com placas de Andirá, região Norte do Paraná. Ele  não obedeceu a ordem de parada dos agentes e fugiu sentido Paranavaí a Nova Esperança. Os agentes da PRF realizaram o acompanhamento tático por mais de 10 quilômetros. No trevo de acesso a Colorado, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com um barranco.
Ainda conforme a Polícia, antes da aproximação dos agentes, o motorista conseguiu sair do veículo e se fugir por uma mata. Dentro do automóvel foram encontrados, aproximadamente, 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O veículo foi apreendido e guinchado ao depósito da Receita Federal em Maringá. Os agentes da PRF ainda fizeram rondas na região e monitoramento em Unidades de Saúde, porém, o suspeito não foi encontrado.



Portal da Cidade

Nenhum comentário: