PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sábado, 25 de abril de 2020

Motociclista de 21 anos morre ao bater contra carro no Contorno Norte em Maringá

Um jovem de 21 anos morreu na noite desta sexta-feira, 24, após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um automóvel. O acidente aconteceu pouco antes das 22h, na BR-376, no Contorno Norte de Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz identificado como Paulo Hernandes Oliveira Valério conduzia uma Honda Titan e, assim como o carro, trafegava na rodovia sentido a Mandaguaçu. Os dois veículos tinham placas de Maringá, conforme a polícia.
O motociclista colidiu contra a traseira do carro e, com o impacto da colisão, morreu na hora. O motorista do outro veículo, outro jovem de 25 anos, não se feriu. "O impacto foi tão violento que arremessou o veículo contra um barranco, inclinando-o, quase provocando seu tombamento", detalhou a PRF.
Segundo a polícia, foi necessário colher provas no local para apurar a possibilidade de que outros veículos estariam transitando junto à vítima e que podem ter participação no acidente. Um inquérito policial deve ser instaurado. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.



CBN Maringá

Nenhum comentário: