PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Homem ateia fogo na própria casa após perder o emprego em Apucarana

As imagens mostram uma ocorrência de incêndio em residência na Rua Dom Pedro I, no Jardim Paulista, em Apucarana. A situação foi registrada pouco depois das 19 horas desta terça-feira (28), e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e por pouco não teve consequências trágicas.
A moradora da residência informou que seu esposo chegou em casa embriagado e bastante agressivo, com um litro de Whisky nas mãos e começou a derramar o liquido pela casa dizendo que iria colocar fogo em tudo e se matar. O homem de 25 anos pediu para a esposa “sair da casa junto com seu filho de três meses ou iriam morrer também”, ela se retirou com a criança e ele ateou fogo na casa causando danos de grandes proporções na edificação, queimando todos os móveis e objetos existentes no interior da casa.
O autor foi atendido pelo SAMU e encaminhado até a UPA para receber atendimentos pré-hospitalares, onde permaneceu em observação por aproximadamente três horas conforme laudo médico. Após se recuperar, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sem uso de algemas e conduzido no camburão da viatura.




Canal 38

Nenhum comentário: