PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 28 de abril de 2020

Funcionária morre baleada após cliente se recusar a usar máscara em mercado no Paraná

Marco Charneski/ Jornal O Popular 
Uma mulher de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (28) após um cliente se recusar a colocar a máscara de prevenção ao coronavírus em um mercado de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada pela PM-PR (Polícia Militar do Paraná) e pela assessoria do hipermercado, que confirmou que ela era funcionária do estabelecimento.
Segundo os relatos, a confusão teria começado quando um homem de 58 anos se recusou a usar a máscara para entrar no mercado. A utilização da máscara é obrigatória, conforme o decreto municipal. O segurança terceirizado do mercado foi acionado para controlar a situação, mas os dois entraram em uma briga corporal. Em seguida, o agente sacou a arma e efetuou dois disparos. Um acertou o cliente de raspão, na barriga, e outro atingiu o pescoço da funcionária.
A Guarda Municipal e o Siate foram acionados, mas ela entrou em óbito antes do socorro chegar ao mercado, localizado na marginal da rodovia do Xisto, no Centro de Araucária. De acordo com a PMPR, o cliente de 58 anos tem ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

A delegacia da Polícia Civil de Araucária será a responsável por investigar o caso.

Nenhum comentário: