PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 28 de abril de 2020

Dois são mortos em confronto com a polícia em Londrina

Dois homens foram mortos após trocarem tiros com policiais militares no Residencial Vista Bela, na Zona Norte de Londrina. O confronto aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (27) momentos depois de outra troca de tiros registrada no Conjunto Parigot de Souza, na mesma região.
Segundo as informações da polícia, um os dois criminosos que morreram no Vista Bela haviam acabado de roubar um automóvel Renault Sandero na Avenida São Paulo, no Centro de Londrina. Em patrulhamento na Zona Norte, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizou o veículo nas redondezas do bairro e procedeu com a abordagem, no entanto, os homens não obedeceram e deram fuga.
A perseguição terminou no Vista Bela. A dupla perdeu o controle do carro e colidiu na parede de um imóvel na esquina da rua André Buck com Giocondo Maturi. Na sequência, segundo a polícia, os criminosos desceram com arma em punho e ameaçaram disparar contra a viatura – quando houve o revide e ambos foram baleados. Os dois homens não resistiram e acabaram morrendo no local. A polícia apreendeu duas armas com eles. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) sem identificação.

Nenhum comentário: