PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Corpo em estado de decomposição é encontrado em um banheiro de salão comercial na região

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado durante a tarde desta quinta-feira (23), na Rua Pedro Alvares Cabral, em Cianorte. Segundo informações repassadas à Polícia Militar havia um homem em óbito, no local.
Ao chegar, a equipe policial fez contato com o solicitante, proprietário do imóvel em questão, que se encontra desabitado, disse que seus funcionários foram realizar uma limpeza no terreno e localizaram um cadáver no banheiro interno.
Durante a aproximação, os policiais perceberam o forte odor oriundo do referido banheiro, sendo que no interior do cômodo supramencionado foi possível visualizar um homem sentado ao solo e encostado em uma das paredes do banheiro, em óbito visível, haja vista que este aparentava estado inicial de decomposição, sendo este um homem de cor negra, o qual trajava camisa branca e calça jeans, estando descalço e com sangue no corpo e nas vestimentas, o qual aparentava ser andarilho.
Diante do fato, foi acionada a equipe da Polícia Civil, a qual colheu informações e iniciou diligências preliminares. Ainda no local, foi realizado o contato com um morador próximo, que relatou ter visto, no dia 19 de abril do presente ano, por volta de 14h uma pessoa com as características semelhantes a do indivíduo, transitando a pé na Rua Pedro Álvares Cabral, seguindo sentido ao local do fato, não tendo conhecimento do destino do transeunte em comento naquela ocasião.
Por fim, foi acionada a equipe Instituto Médico Legal, que compareceu no local e encaminharam corpo para o IML de Campo Mourão.  No local não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificá-lo, sendo sua identificação formal ou vulgar desconhecida até lavratura do boletim de ocorrência.

Notícias.com Foto: Repórter Wilson Russinholi

Nenhum comentário: