PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sábado, 25 de abril de 2020

Batida seguida de capotamento deixa dois feridos em Maringá

O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado para atender a uma batida entre dois automóveis com posterior capotamento, na manhã desta sexta-feira (24). O acidente deixou duas pessoas feridas.
O atendimento aconteceu na Av. Pioneiro Antônio Franco de Morais, próximo ao número 1095, no Jardim Paris, em Maringá. Em virtude das informações coletadas na fase de triagem pela Central Regional de Emergência, foram despachados um caminhão de resgate (ABTR) para emprego de técnicas de Salvamento Veicular, duas ambulâncias de suporte básico de vida (uma do Corpo de Bombeiros e uma do Samu), uma viatura de suporte avançado de vida, além do Oficial de Área para gestão do atendimento.
No veículo que capotou, estava um homem de 53 anos, que ficou consciente enquanto estava encarcerado. Ele teve lesões moderadas, porém com alterações clínicas significativas, o que levou a equipe a levar em consideração a hipótese de problema clínico antecedendo/gerando o evento traumático. Ele foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Samaritano.
Já no segundo veículo, havia uma mulher de 41 anos, também consciente, que estava já andando no local. Ela apresentava lesões leves, foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.





Bonde

Nenhum comentário: