PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Adolescente é apreendido após enviar áudio com ameaças em aplicativo de mensagens, em Grandes Rios

Um rapaz procurou a Polícia Militar, (PM), de Grandes Rios para informar que estava sendo ameaçado de morte. A situação foi registrada por volta das 20h, desta terça-feira (28). De acordo com a PM, a vítima apresentou um áudio do aplicativo Whatsapp em que um adolescente, menor de 16 anos, vem lhe ameaçando o mesmo. No áudio, o adolescente vem dizendo que teria uma arma de fogo, e que iria mata-lo.
O rapaz e uma testemunha disseram a PM, que a pessoa que lhe ameaçava havia acabado de passar na frente de sua residência conduzindo uma motocicleta de cor preta, aparentemente com uma arma do tipo revolver em uma das mãos. Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamento pela cidade e na Rua Domingos Afonso Moreira, obteve êxito em localizar o pai do adolescente e lhe foi perguntando para ele sobre o paradeiro do menor infrator, e foi informado que estava em sua residência. 
Os policiais se deslocaram até a residência do adolescente. O adolescente e a vítima das ameaças foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário: