PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 5 de março de 2020

Perfil falso no Facebook oferece imóveis da Cohab para conseguir dados pessoais

Um perfil falso no Facebook está utilizando o nome e a logomarca da Cohab (Companhia de Habitação Popular de Curitiba) para ofertar inscrições falsas de imóveis do programa habitacional do município. A página solicita que os interessados deixem nome e telefone para, em seguida, entrar em contato e solicitar novos dados. A página falsa tem mais de 1,2 mil curtidas e centenas de pessoas já deixaram seus contatos nos comentários da postagem. O perfil já foi denunciado ao Facebook para que seja excluído.

COHAB LEMBRA QUE INSCRIÇÃO NO PROGRAMA NÃO É FEITO POR REDE SOCIAL

De acordo com a Cohab, o órgão responsável pela política habitacional de Curitiba não atua desta forma. Não existe inscrição por rede social, tampouco oferta de imóveis. As convocações são feitas unicamente por correspondência oficial da companhia.
Na carta, o inscrito é convocado para participar de reunião explicativa em data e horário previamente estabelecidos. Para ser convocado, o cidadão precisa estar inscrito no cadastro de pretendentes a imóveis populares.
A inscrição deve ser feita em uma das agências da Cohab distribuídas nas dez administrações regionais da cidade, ou então no site oficial da companhia.
A única página oficial no Facebook fica no endereço www.facebook.com/cohabcuritiba/. Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas por meio do Alô Cohab pelo telefone: 0800-41-3233), ou do Falecom, link disponível no site da companhia.

Fonte: CBN Curitiba

Nenhum comentário: