PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 26 de março de 2020

Mulher é detida por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Uma mulher foi detida por embriaguez ao volante em Ivaiporã. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (25). Segundo informações de  moradores um veículo de modelo Corsa, Branco estaria realizando manobras perigosas e em alta velocidade sentido do bairro João XIII. No deslocamento da equipe policial na tentativa de localizar o referido corsa foi visto pelos militares subindo a Rua Jacarezinho sentido bairro/centro. De acordo com a PM, foi dado voz de abordagem. 
A condutora não obedeceu e quase colidiu na lateral da viatura. A PM então realizou o acompanhamento do veículo. Diversas tentativas de parar a condutora  foram realizadas, até que a condutora parou o veículo e obedeceu a voz de abordagem. Segundo a PM nada de ilícito foi encontrado com ela. Os policiais ainda relataram que a motorista estava bem alterada, dizendo que seu ex marido havia armado toda a situação e que estava somente transitando pela via normalmente. 
Porém a condutora apresentava forte odor etílico, e foi oferecido o etilômetro na qual aceitou realiza-lo. No resultado foi constatado o valor aferido 0,40 mg/l valor considerado 0,36 mg/l. Diante a fatos a condutora foi  encaminhada ao Hospital Municipal a para a realização do exame de que não possui sinais para o Covid-19 e posteriormente encaminhada a 54ª DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário: