PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 25 de março de 2020

Morador de Lunardelli tem Whatsapp clonado; estelionatário pediu dinheiro emprestado a lista de contatos

Um homem teve seu aplicativo Whatsaap clonado por um estelionatário. O fato aconteceu em Lunardelli. Um senhor procurou a Policia Militar (PM) nesta terça-feira (240 relatando que teve o aplicativo Whatsapp possivelmente clonado. De acordo com o homem, o estelionatário se identificou sendo assistente de uma página de vendas online, "O Mercado Livre", utilizando-se do telefone teria colocado a venda neste site sua motocicleta de trilha avaliada no valor de três mil reais.
Com as informações repassadas para este assistente o estelionatário usou de seu aplicativo Whatsapp para pedir dinheiro emprestado.  Conforme informações da vitima, eles ó se deu conta do que estava acontecendo quando alguns amigos entraram em contato com ele perguntando se estava tudo bem, e qual seria o  motivo de ele estar precisando de dinheiro. Foi ai então que avisou todos os seus contatos que tinha sofrido um golpe. 
Mas o aviso chegou tarde, e um de seus amigos já havia transferido o valor de trezentos reais (R$300) numa conta do banco Caixa Econômica Federal. A equipe policial orientou a vitima e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.

Por: Diego Araujo

Nenhum comentário: